quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASA PIA: "Bibi", com medo, já não dorme em casa, diz familiar

Carlos Silvino, “Bibi”, já não dormiu esta noite na sua casa dos Olivais, alegadamente com medo de represálias pela entrevista à revista “Focus”, até porque desde que terminou o julgamento da Casa Pia, o principal arguido deixou de ter escoltas do Corpo de Segurança da PSP.
Carlos Silvino, “Bibi”, que numa entrevista publicada hoje na revista “Focus” diz que mentiu em Tribunal e que Carlos Cruz e os outros arguidos estão todos inocentes, “ausentou-se já hoje de casa”, porque “está cheio de medo”, segundo esta tarde fonte familiar do principal condenado (com 18 anos de prisão) no processo de pedofilia em redor da Casa Pia de Lisboa.
A revista “Focus” publica hoje em exclusivo uma entrevista de 12 páginas realizada pelo jornalista Carlos Tomás, cuja gravação em vídeo foi difundida em parte ontem durante o “Jornal da Noite” da SIC. Mas “agora o Carlos está com medo das consequências, porque continua com medo das pessoas que deram origem a este processo”, explicou ainda aquela fonte familiar de Carlos Silvino.
“O Carlos Silvino está cheio de medo e a noite passada já não dormiu em casa”, revelou a mesma fonte familiar, explicando que “ele sabia que iria sair por algum tempo de circulação, devido a essa entrevista, mas antecipou-se uma noite, por causa do vídeo da entrevista passado nas últimas horas, primeiro na SIC e depois em todos os órgãos de comunicação social”.
“O Carlos até tem medo que a Câmara Municipal de Lisboa lhe tire a casa social onde vive”, na zona dos Olivais, acrescentou ainda a fonte familiar de Carlos Silvino, solicitando anonimato, por recear igualmente eventuais represálias.

Sem comentários:

Enviar um comentário